14 de set de 2011

NOTICIA - Assessoria da banda "A Bronkka" fala sobre confusão em Tabocas

Uma briga com direito a pedradas envolvendo integrantes da banda "A Bronkka" deixou foliões revoltados no TaboFolia 2011, micareta da cidade de Tabocas do Brejo Velho, Oeste baiano. Segundo a assessoria do grupo, a confusão teria começado quando um folião jogou uma pedra em direção ao vocalista. "Uma pessoa embaixo do palco jogou uma pedra para atingir Igor, que acabou pegando em um músico", disse a assessora.

A produção desmente a versão divulgada pela mídia de que a briga aconteceu entre os integrantes e a comissão organizadora. "O folião depois de jogar a pedra foi expulso do evento e irritado, esperou a turma terminar de tocar para começar a jogar pedras e partir para cima da banda", esclareceu a assessora. Segundo ela, para se defender, o grupo também utilizou pedras: "Eles precisavam sair daquele lugar".

De acordo com a assessoria, a banda só conseguiu entrar no ônibus depois que a polícia chegou ao local. A produção do grupo notificou a comissão organizadora do evento por não oferecerem seguranças para escoltar os músicos na saída da festa.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Copyright © PAGODÃO UNIVERSAL | Powered by Blogger Design by ronangelo | Mais Template Mais Template