25 de jun de 2012

POLÊMICA - Promotor quer Investigar Banda Chica Égua

O promotor de Justiça Francisco de Jesus, titular da Promotoria da Mulher, encaminha hoje à delegada da Mulher, Wilma Alves, requisição para que seja instaurado um procedimento penal para identificar os integrantes da Banda Chica Égua.

Eles são acusados de divulgar fotos e músicas que promovem a violação do gênero mulher, a dignidade e reputação. A investigação tem base na Lei Maria da Penha. O promotor de Justiça declarou à Órbita que, após analisar o material, irá recomendar que os músicos se abstenham de fazer tal divulgação, ou, se julgar procedente, ajuizar uma ação civil pública para proibir a divulgação.

O promotor decidiu investigar a banda após a publicação ,no facebook, de uma foto em que uma garota aparece supostamente praticando sexo oral, sob os olhares da plateia, num dos integrantes da banda, durante um show realizado no bar A Fazenda.

Até a manhã de ontem, a foto tinha sido compartilhada por 393 usuários da rede social. Dentre os hits da banda, conhecida por letras que tratam de sexo, estão “Bota Voceta no Pau” e “Venha de ré”


Fonte: Da redação | Editor: Paulo Pincel
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Copyright © PAGODÃO UNIVERSAL | Powered by Blogger Design by ronangelo | Mais Template Mais Template