3 de set de 2012

PAGODE NEWS - Caso New Hit: DPT confirma estupro e perda de virgindade

Exames oficiais apontam que músicos violentaram adolescentes
O resultado do laudo oficial do Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana confirmou, nesta segunda-feira (3), que as duas adolescentes que entraram no ônibus da banda New Hit, após um show em Ruy Barbosa, no último dia 26, foram realmente estupradas pelos integrantes do grupo.

Segundo informações da TV Aratu, o DPT também confirmou que uma das jovens perdeu a virgindade na investida dos músicos. Um laudo médico preliminar, feito por uma ginecologista consultada pela família das vítimas, já havia feito os mesmos diagnósticos.

Após ficarem detidos na Delegacia de Ruy Barbosa, os nove integrantes da banda de pagode foram transferidos para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde permanecem em uma ala de menor periculosidade.

Apesar do resultado, o inquérito ainda não foi concluído. Isso porque, segundo o delegado de Ruy Barbosa, Marcelo Cavalcante, os acusados devem passar por exames, que serão anexados às provas.

Prisão preventiva decretada

Além de negar a liberdade provisória dos membros da New Hit, a juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara Criminal de Ruy Barbosa, decretou a prisão preventiva dos acusados. Ela considerou os fortes indícios contra os suspeitos, e visa prevenir que eles cometam danos à investigação. Assim, os pagodeiros devem ser mantidos presos até que ocorra o julgamento do caso.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

so boto na cadeia porque quem jugou o caso foi uma mulher

Copyright © PAGODÃO UNIVERSAL | Powered by Blogger Design by ronangelo | Mais Template Mais Template