3 de out de 2012

PAGODE NEWS - Dudu afirma que a banda vai continuar

  "É uma sensação de liberdade. A Justiça foi feita e estamos mostrando o outro lado da moeda. Vamos mostrar para o povo quem realmente somos. Vivo para meu povo e por isso a banda continua. Agora, vamos recomeçar"
 
Os oito integrantes da banda New Hit, acusados de estuprar duas adolescentes na cidade de Ruy Barbosa, ganharam o direito de responder em liberdade ao crime na tarde quarta-feira (03). A informação foi confirmada pelo advogado dos músicos, Cleber Santana. Os pagodeiros deixaram o presídio de Feira de Santana por volta das 16h40 desta quarta-feira (3) e seguem para a capital baiana.

 

 
Entenda o caso

No dia 25 de agosto o destino da banda de pagode New Hit sofreu uma reviravolta. Só que ao invés de ir ao encontro do sucesso, os jovens foram parar atrás das grades, depois da acusação de terem estuprado duas jovens na cidade de Ruy Barbosa, centro norte baiano.

As adolescentes, acompanhadas de agentes do Conselho Tutelar, foram submetidas a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O grupo foi preso pela Polícia Civil após denúncia das menores que são da cidade de Itaberaba.


 
A banda, que estava com shows marcados para os dias 8 de setembro em Formosa do Rio Preto e no dia 15 em São Sebastião do Passé - ambos cancelados, não tem previsão para voltar aos palcos.

A equipe do Bocão News tentou entrar em contato com o empresário da banda, cujo prenome é Sacramento, mas não obteve êxito. Já na tentativa de falar com a mãe do cantor, ela respondeu: "Não quero falar sobre o assunto".

Os nove integrantes permaneceram presos por 35 dias no Presídio de Feira de Santana. Já o PM envolvido no caso, foi detido no Batalhão de Choque, em Salvador.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Copyright © PAGODÃO UNIVERSAL | Powered by Blogger Design by ronangelo | Mais Template Mais Template